Torcedores fazem piada na web após o Bahia conquistar o título do Nordestão; veja memes

e.c. bahia
25.05.2017, 08:05:00

Torcedores fazem piada na web após o Bahia conquistar o título do Nordestão; veja memes

Tricolor venceu o Sport por 1x0 na Arena Fonte Nova e levantou a taça da competição regional

A torcida tricolor ainda está em festa pela conquista do título da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (24), após o triunfo sobre o Sport por 1x0, na Arena Fonte Nova. O gol que garantiu o título do Esquadrão foi marcado pelo atacante Edigar Junio, ainda no primeiro tempo. Após o apito final, jogadores, comissão técnica, dirigentes e os torcedores vibraram muito com a conquista. 

Tricolores lembram que título do Nordestão era o foco do semestre

Nas redes sociais, os torcedores aproveitaram para tirar uma onda com o time pernambucano e fizeram piada com a conquista. Até os jogadores do Santa Cruz, rival do Sport, entraram na onda. Formado nas categorias de base do Bahia, o lateral Roberto usou o seu perfil no Instagram para provocar Everton Felipe, do Sport. Ele postou uma imagem de Everton criança com um violão com a legenda: "O vice dessa cidade sou eu, o Sport chegou na final e perdeu". 

Confira alguns memes: 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas