Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Bahia

esportes
12.05.2022, 17:15:00
São Januário vai ter casa cheia durante jogo entre Bahia e Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Bahia

Partida será disputada neste domingo (15), em São Januário

A partida entre Bahia e Vasco vai ter casa cheia no estádio de São Januário, neste domingo (15), às 16h, pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta quinta-feira (12), a torcida vascaína esgotou os ingressos para o confronto. 

Ao todo, 22 mil ingressos foram disponibilizados para o Vasco. De acordo com o clube, restam ainda 630 bilhetes para o setor visitante, onde ficará a torcida do Bahia. 

A partida entre Bahia e Vasco vai marcar um duelo direto pelo G4 da Série B. O tricolor lidera o torneio, com 13 pontos. Já o alvinegro está na quinta colocação, com 10. 

Antes da partida, o Esquadrão vai ter três treinamentos para decidir a equipe que inicia o jogo. No sábado (14), o elenco finaliza a preparação no CT Evaristo de Macedo e embarca rumo ao Rio de Janeiro.  




***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas