Traficante é preso com drogas, R$ 5 mil e 8 celulares em Praia do Forte

Suspeito foi levado para a delegacia junto com a mãe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 22:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um traficante que não teve o nome divulgado foi preso com cocaína, oito celulares, dinheiro e munições, durante o policiamento ostensivo da Festa de São Francisco, padroeiro de Praia do Forte, em Mata de São João, no Litoral Norte do estado.

A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), quando policiais militares da 53ª CIPM localizaram o suspeito. A mãe dele também foi detida na mesma ocasião.

A equipe realizava rondas e, por volta das 2h, recebeu a denúncia de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado na Vila de Pescadores.

Ao chegar no local, os PMs flagraram um traficante com 120 gramas de cocaína, uma pedra grande de pasta base e 13 saquinhos da mesma droga embalados para comercialização.

Além da droga, o criminoso foi flagrado com um pote de fermento em pó para mistura de drogas, R$ 5.154,00 em espécie, além dos oito smartphones e 15 munições calibre 38.

Como a mãe do traficante também estava na casa, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, juntamente com o material apreendido. Em seguida, a dupla foi apresentada na 23ª delegacia.