Traficante que vendia drogas no cartão de crédito é preso na Bahia

Suspeito usava maquineta para cobrar por maconha e cocaína, diz polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 22:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Romildo vendia drogas com maquineta, diz polícia (Foto: Divulgação SSP) Um homem identificado como Romildo Ribeiro Mota, de idade não revelada, foi preso nesta terça-feira (30), no município de Cícero Dantas, no Nordeste do estado, quando comercializava drogas utilizando uma maquineta de cartão de crédito. 

Conforme informações da Secretaria da Segudança Pública (SSP-BA), Romildo vendia maconha e cocaína e, para facilitar, dava ao cliente a opção de pagar no crédito. Ele foi preso na Rua Bela Vista, por esquipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste).

Ainda segundo a SSP, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de sete munições, 41 pinos de cocaína, oito papelotes de maconha, R$ 701 em espécie, um celular e embalagem para droga foram apreendidos na casa de Romildo.

Preso em flagrante, ele foi legado para a delegacia da cidade. Romildo foi preso em flagrante (Foto: Divulgação SSP) Tucano Já em Tucano, na mesma região, duas mulheres foram presas com maconha, cinco celulares e R$ 325 em dinheiro. Identificadas como Ana Carolina Novais Brito e Natália Cavalcante de Jesus, as duas foram são suspeitas de serem associadas ao tráfico. 

Ana e Natália foram levadas para a Delegacia de Euclides da Cunha, onde aguardam audência de custódia.