Trailer de Round 6 feito por fã imagina segunda temporada da série

De acordo com o canal do Youtube Teaser Pro, o 'líder' seria Seong Gi-hun, que foi protagonista da primeira temporada

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 20:03

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: divulgação

O canal de Youtube Teaser Pro, que cria trailers fictícios de séries e filmes em alta a partir de imagens pré-existentes, lançou sua versão para o que seria uma segunda temporada de Round 6. Para os produtores do canal, a continuação da série mais assistida da história da Netflix se passaria num navio e os jogadores ficariam confinados em alto-mar.

Mas a grande surpresa do universo criativo do Teaser Pro é que o "Líder", o personagem que comanda as brincadeiras, seria Seong Gi-hun, o protagonista da primeira temporada. O canal tem quase 800 mil inscritos e já criou trailers fictícios para O Gambito da Rainha 2, Stanger Things 4 e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Assista abaixo:

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk disse que está em negociação para uma segunda temporada: "Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (o ator Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias".