Trânsito é alterado em Itapagipe e Jardim Nova Esperança neste fim de semana 

Corrida e manifestação religiosa causam interdições 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2018 às 22:30

- Atualizado há um ano

A 41ª edição da Corrida Tiradentes vai provocar alterações no trânsito na Península Itapagipana na manhã do domingo (22). Entre 7h e 8h da manhã o tráfego de veículos estará interditado na Rua Augusto Mendonça, entre a Portaria da Vila Policial Militar do Bonfim e Av. Dendezeiros do Bonfim; Ladeira do Porto do Bonfim; Av. Beira Mar, entre a Ladeira do Porto do Bonfim e a Rua dos Tamarindeiros da Penha; Rua dos Tamarindeiros da Penha; e no Largo da Ribeira, entre a Rua Tamarindeiros da Penha e a Rua Lélis Piedade.

Também haverá interdição progressiva, a partir das 7h, em apenas uma faixa, das seguintes vias: Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, Avenida Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim, e Av. Dendezeiros do Bonfim, tanto para a Prova Oficial de 10 KM, como para a Prova de Participação de 5 KM.

De sábado (21) até segunda (23), o trânsito será alterado no Jardim Nova Esperança por conta da Cruzada Evangelística 100% Jesus Sem Drogas. Haverá interdição do tráfego de veículos na segunda (23), das 19h às 22h, na Rua João Alberto / Largo do Final de Linha Jardim Nova Esperança. No sábado (21) e domingo (22), haverá a mesma interdição das 18h às 22h.