Trânsito no Dique do Tororó é interditado nesta sexta; veja opções de rota

A interdição vai acontecer até as 10h

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 07:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo CORREIO

O tráfego na região do Dique do Tororó foi interditado na manhã desta sexta-feira (2), em virtude da Corrida Tricolor. A interdição aconteceu até as 10h.

O trânsito foi bloqueado na Ladeira da Fonte das Pedras, sentido Lapa, a partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré), sentido Lapa, a partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó); Rua da Telebahia; e Viaduto Rômulo Almeida. O tráfego na Av. Vasco da Gama (entorno do Dique) foi compartilhado com grades, a partir do trecho em frente à Loja KIA Sammar, próximo à saída da Av. Centenário.

Por causa disso, foi instalado um desvio no tráfego de veículos da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), na alça de acesso ao Dique, para o primeiro retorno situado antes do Estacionamento Leste da Arena Fonte Nova.

Os motoristas têm como opção de tráfego a Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e Rótula dos Barris. Aqueles provenientes da Av. Centenário, com destino à Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), terão como opção de tráfego a Av. Vasco da Gama, Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), e Av. Bonocô. Já os veículos oriundos da Av. Bonocô, poderão utilizar a alça de acesso ao Dique, no primeiro retorno situado antes da Arena Fonte Nova.