Trapiche Barnabé recebe o Flow Festival neste sábado (22)

entretenimento
22.12.2018, 08:35:00
(Foto: Reprodução)

Trapiche Barnabé recebe o Flow Festival neste sábado (22)

Entre as atrações da festa, estão ÀttøøxxÁ, Bayo e Ministereo Público

Como já é tradição, o Papai Noel do Flow chega com tudo! Neste sábado (22), a partir das 16h, acontece a edição de fim de ano do festival, no Trapiche Barnabé. Sempre na pegada urbana, o Flow contará com street arte, design, música e muita cerveja gelada.

O som fica por conta da banda ÀttøøxxÁ, que apresenta uma mistura de pagodão com música eletrônica; do coletivo de DJs Ministereo Público, com participação do cantor Lazzo Matumbi; da cantora nigeriana radicada em Salvador Okwei Odili, que faz show em homenagem ao criador do Afrobeat e conterrâneo, Fela Kuti.

Além deles, também se apresentam o DJ carioca Fabrício Bahruth e a banda Bayo, formada pela dupla que dá novos temperos à música pop baiana, Graco e Nina Campos.

Idealizado pelos produtores do Biergarten Salvador, o Flow Festival é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970. A ideia é trazer os atributos praianos e urbanos de Salvador, parecidos com o da cidade norte-americana que criou todo um estilo de vida associado ao surf e ao skate.

SERVIÇO
O quê: Flow Festival
Quem: ÀttøøxxÁ, Ministereo Público (e convidados), Okwei Odili, Bayo e Fabrício Bahruth Quando: Sábado,  22 de dezembro, a partir das 16h
Onde: Trapiche Barnabé
Ingresso: R$ 40
Vendas: Eventbrite (Av. Jequitaia, 5, Comércio)
O evento tem classificação de 18 anos

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas