Trecho da Avenida Oceânica estará interditado neste fim de semana

Interdição acontecerá por conta da demolição de um prédio abandonado

Publicado em 28 de julho de 2018 às 02:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Quem pretende passar pela Avenida Oceânica, nas imediações de Ondina, neste fim de semana precisa redobrar a atenção. A Transalvador informou que irá interditar um trecho da via em função da demolição de um edifício abandonado na região. A interrupção será no sábado (28) e no domingo (29).

O órgão informou que a interdição vai acontecer no trecho entre as ruas Pedra da Sereia e Santa Pua, com acesso liberado apenas para moradores e comerciantes locais. A demolição, que seria realizada na semana passada, foi transferida para este final de semana devido a questões judiciais.

O serviço vai começar as 14h deste sábado e a estimativa é de que seja concluído até a noite de domingo. Este trecho da Avenida Oceânica já está parcialmente interditado desde o dia 2 de maio, no sentido Rio vermelho, por conta das obras de requalificação que estão sendo realizadas na área.

Ainda segundo a Transalvador, a demolição do edifício faz parte do projeto de melhorias para a região e, após o serviço, o local dará espaço a uma baia de ônibus.