Três homens são presos após tentativa de homicídio na Boca do Rio

Trio estava dentro de um Celta e dispararou contra um homem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2019 às 10:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/SSP

Três homens foram presos após uma tentativa de homicídio na região da Boca do Rio, na noite deste domingo (3). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o flagrante aconteceu às 20h, perto do restaurante Chalezinho. 

O trio estava dentro de um Celta e dispararou contra um homem, ainda não idenrificado, que andava na calçada. Ele foi atingido no braço e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Presos foram alcançados pela polícia logo após o crime (Foto: Divulgação/SSP) Após o disparo, PMs do motopatrulhamento perseguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo cerca de 500 metros depois. Dentro do automóvel foram presos em flagrante Maiclinton Almeida Conceição, 28 anos, Anderson Souza Santos, 25, e Marcos dos Santos Ferreira, 26.

Ainda de acordo com a SSP, eles moram no Subúrbio Ferroviário e contaram que a tentativa de homicídio tem ligação com o tráfico de drogas. Dentro do carro foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, pinos de cocaína e R$ 175 em espécie. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Celta ficou danificado após perseguição na Boca do Rio (Foto: Divulgação/SSP)