Três passageiras ficam feridas após pedra ser jogada em ônibus em Salvador

Pedra foi jogada no bairro do Acupe de Brotas

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 13 de março de 2019 às 10:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Três passageiras de um ônibus ficaram feridas na tarde dessa terça-feira (12) depois que uma pedra, lançada de um morro, na Avenida Vale do Ongujá, em Acupe de Brotas, chocou contra o veículo. 

O coletivo fazia a linha Cosme de Farias x Lapa via Engenho Velho de Brotas. As três passageiras ficaram feridas com os estilhaços do vidros quebrados pelo objeto. Elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registado no posto da Polícia Civil da unidade de saúde, o cobrador do veículo relatou que transitava, por volta das 14h, na avenida, na altura do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), quando uma pessoa não identificada lançou a pedra contra o ônibus. 

Com a colisão, Tainar Nascimento Ribeiro, 19 anos, ficou ferida nos ombros. Simone Oliveira de Oliveira, 49, por sua vez foi atingida pelos estilhaços de vidro no joelho. Já Rita Vitorino Santos, 39, ficou ferida no joelho. Não há informações sobre o estado de saúde das três.

A Polícia Civil investiga o caso. 

*Com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier