Três pessoas são mortas a tiros na Região Metropolitana de Salvador

Crimes aconteceram em Simões Filho, Camaçari e na capital baiana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2017 às 08:58

- Atualizado há um ano

Ao menos três pessoas morreram desde às 19h de ontem (28)  até a manhã de hoje (29), na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o primeiro crime aconteceu na rua Nossa Senhora do Carmo, em Sete de Abril, por volta das 19h21. Duas pessoas em uma motocicleta efetuaram atiraram contra Fábio da Silva Ferreira, de 37 anos, que foi atingido no tórax por diversos disparos.  Segundo a Centel, a vítima tinha passagem pela polícia.

A segunda ocorrência com vítima fatal aconteceu no município de Simões Filho, por volta das 20h29. Edvaldo dos Santos França, de 43 anos, estava na Rua Distrito Federal, no Loteamento Big Aurea quando foi atingido por diversos tiros. A autoria do crime é desconhecida.Já em Camaçari, por volta das 2h12, a polícia foi chamada após soar o alarme da agência Santander, localizada na Avenida Francisco Dumont, Centro. Ao chegar no local, os policiais localizaram o corpo de Caio Nunes dos Santos, de 29 anos, com um tiro no ombro, ao lado de uma motocicleta. Todos os casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

BaleadoUma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Uruguai, na capital baiana, por volta das 0h15. Segundo informações da Centel, José Jackson Wilton Araujo Santos, de 30 anos, estava na localidade conhecida como Bate Estaca quando dois indivíduos passaram atirando em uma motocicleta. Com um tiro no tórax, José foi socorrido por policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) e levado para o Hospital do Subúrbio.