Três pessoas são mortas e três crianças são baleadas em Camaçari

Crimes aconteceram entre 19h30 e 20h nos bairros de Santo Antônio e Parque Verde II

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2018 às 13:56

- Atualizado há um ano

Três pessoas foram mortas e três crianças ficaram feridas na noite desta sexta-feira (15), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Os crimes aconteceram no Parque Verde II e no Alto de Santo Antônio entre 19h30 e 20h.

Em nota, a Polícia Militar informou que, após receber um chamado, uma equipe do 12º Batalhão chegou ao local acompanhada de uma ambulância do Samu, e uma das vítimas já estava morta. 

"A outra vítima, foi socorrida pelo Samu ao Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos". As vítimas foram identificadas como Alesson de Jesus Ferreira, 24 anos, e Gérson Santana dos Santos, 20. 

Depois, por volta das 20h, no Santo Antônio, uma equipe do 12ºBPM foi acionado para apoiar uma ambulância do Samu, que foi atender vítimas de tiros no local. 

"Quando chegou ao local, a guarnição encontrou um indivíduo ferido e o socorreu até o Hospital Geral de Camaçari onde foi constatado o óbito", diz a nota enviada pela corporação. O homem foi identificado como Marcelo dos Santos Silva, 32.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que três crianças, sendo um menino de 5 anos e duas meninas de 8 e 10 anos, foram socorridas para o Hospital Santa Helena por populares. 

Não há informações sobre o que motivou os crimes.