Treta: Daniela Mercury é chamada de 'parasita' por Kim Kataguiri (MBL)

Rapaz atacou a cantora baiana após ela questionar, no Twitter, interesses e formação do grupo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2018 às 18:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Daniela Mercury se envolveu numa treta, pelo Twitter, neste fim de semana. A cantora foi chamada de 'parasita' pelo líder do Movimento Brasil Livre (MBL), após questionar interesses e formação do grupo.

Tudo começou com um post da artista baiana, comentando uma notícia sobre o pedido do MBL ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a inelegibilidade do ex-presidente Lula antes do registro oficial da candidatura. Foto: Reprodução/Twitter "Quem são o MBL? Um partido? Ou o quê? Um grupo de empresários?  Sabemos que é um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro", escreveu a Rainha no Twitter no último sábado (14).

Ainda na noite de sábado, ela postou: "Alguns muito lúcidos e outros  tentando me ameacar. Ameaça é coisa de gente covarde e arrogante. [...] Quem sustenta minha arte é a minha voz, inteligência e trabalho. Só estou respondendo para ficar mais claro". Foto: Reprodução/Twitter O comentário mexeu com Kim Kataguri, um dos líderes do movimento e pré-candidato a deputado-federal. Na manhã deste domingo (15), ele rebateu Daniela, afirmando que a baiana seria uma "parasita" por, de acordo com ele, "pegar dinheiro" da Lei Rouanet. Foto: Reprodução/Twitter "(Somos) Um grupo que combate parasitas como você, que dizem defender os pobres, mas pegam dinheiro deles via Rouanet. Um grupo que combate a presidente que pedalou pra tirar do Bolsa Família e dar pra ruralista corrupto. Um grupo que combate ex-presidente que quer prender jornalista. Prazer, somos o MBL", respondeu ele no Twitter.