Treta! Felipe Melo ofende Neto ao vivo e comentarista rebate: 'jogador medíocre'

Confusão aconteceu durante um programa esportivo exibido na Band

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 16:15

- Atualizado há um ano

Conhecido pelo seu temperamento explosivo, o volante Felipe Melo não titubeou antes de ofender o comentarista Neto, da Band, depois da vitória do Palmeiras por 1x0 sobre o Botafogo-SP, domingo (5), na estreia do Campeonato Paulista. Em entrevista ao canal, o atleta que defende o alviverde chamou o comentarista de "bobão"."Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Müller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai pipocar pra ninguém. Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista", disparou Felipe Melo.

Presente na bancada do programa Terceiro Tempo, onde a entrevista foi exibida, Neto se mostrou surpreso. "Não quero dar resposta, até porque sou bobão mesmo. Mas agradeço a audiência, sinal que ele assiste o Donos da Bola. Continuo fazendo meu trabalho e falando aquilo que eu penso. Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas sobre o que disse? Parabéns. Mas para mim é um jogador comum para medíocre, é a minha opinião", rebateu.

No dia seguinte à polêmica, o comentarista voltou a se manifestar sobre o caso. "Quero deixar bem claro que a Sociedade Esportiva Palmeiras é diferente do Felipe Melo e de qualquer outro jogador. O Palmeiras está acima de jogador. A gente respeita o Palmeiras e vamos falar do Felipe Melo aqui, sim. Não é porque ontem me chamou de bobão que a gente não vai falar, não, até porque eu tô bobão demais, mesmo, pelos filhos que eu tenho, pela minha mulher que está grávida. Não vou deixar de falar, não. Eu e o Müller. Até porque estou há 15 anos aqui e a Band sempre deixando a gente trabalhar com dignidade, com respeito e liberdade. Mas não vou entrar na pilha de quem não tem qualidade para falar as coisas. É muito fácil eu aqui usar o microfone da Band para xingar, falar, mostrar, mas não, não quero nada disso. Quem entra em confronto é porque não tem categoria para desenvolver uma relação'', cutucou Neto.

;

''As críticas que faço são técnicas, são de bola'', enfatizou. E continuou: ''Fico muito feliz pelas pessoas assistirem Os Donos da Bola e o que eu falo repercutir mais do que o que os caras falam na Globo, porque o que os caras da Globo falaram dele, é brincadeira. Agora, quando eu falo, a repercussão minha é na rua, no porteiro, na zona, no bar, supermercado, é em todo lugar, velho. Quem quer confronto toda hora, e ainda ganhando jogo, de 1x0, estreia, hein? Não, é desequilíbrio, e quem tem desequilíbrio não chega a lugar nenhum. A Band sempre deu liberdade e vou falar de futebol. Não tenho que dar resposta pra ninguém, diga-se de passagem, e muito menos o Müller. Vamos ver no decorrer do ano, porque se jogar mal, é na goela, é no meio, em qualquer um'', completou.Assista aos vídeos: