Treta no BBB 22: Eslovênia recebe emojis de cobra e chama sisters de vacas

entretenimento
26.01.2022, 18:57:00
(Reprodução/Globo)

Treta no BBB 22: Eslovênia recebe emojis de cobra e chama sisters de vacas

A pernambucana chegou chamar Jessi e Natália de “nojentas e safadas”

Parece que o clima ‘paz e amor’ da casa do BBB22 está começando a esquentar. Na manhã desta quarta-feira (26) a participante Eslovênia recebeu dois emojis de cobra e supôs que tinham sido dados por Jessi e Natália.

A pernambucana não gostou nem um pouco e chegou a chamar as duas participantes de “vacas, nojentas e safadas” por, supostamente, terem atribuído uma cobra a ela. Eslovênia ainda seguiu falando das suas concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "As opiniões delas, para mim, são insignificantes. Elas que se lasquem", disparou.

No site oficial, Pedro Scooby e Naiara Azevedo são apontados como responsáveis pelas polêmicas cobras. Já na casa, Rodrigo confessa a Natália que também deu o emoji para a modelo.

Quem chamou Eslovênia de cobra ainda parece incerto, mas a sister já está usando a imagem que lhe foi dada. "Não olhe para mim por que eu sou venenosíssima, estou pronta para picar as pessoas", brincou com Eliezer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas