Tribunal de Justiça define banca de concurso; salário base é de R$ 23.284,14

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O  Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será a  empresa responsável pela execução do concurso público do Tribunal de Juistiça da Bahia (TJ-BA). O certame vai oferecer 50 vagas imediatas para o posto de juiz substituto. De acordo com o presidente do TJ, desembargador Gesivaldo Britto, haverá ainda  cadastro de reserva “calculado com base nas perspectivas de vacância de cargos, por promoção ou aposentadoria, durante o período de validade do certame”. O salário base é de  R$ 23.284,14.  Para disputar uma vaga é preciso diploma de bacharel em direito e experiência mínima de três  anos de atividade jurídica. 

Servidores do estado 

Os servidores  do estado  têm até amanhã para garantir uma vaga em um dos  cursos oferecidos  pela Universidade Corporativa do Serviço Público, como excel básico, informática essencial, redação oficial, novo acordo ortográfico,  gestão estratégica de pessoas e planos de carreira. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).