Trio é morto em tiroteio durante festa paredão no Recôncavo baiano

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 12:46

. Crédito: Divulgação

Três homens foram mortos a tiros durante uma festa paredão na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na noite do domingo (14). 

Os mortos foram identificados como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira, 25 anos, e Alex de Oliveira Barbosa, 25. Um quarto baleado foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há detalhes sobre sua condição de saúde.

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar foram até a área depois do relato de tiroteio. Dois dos suspeitos pelo crime foram encontrados próximos à BA-046. 

Ao notar a chegada da polícia, eles tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro. Eles foram levados à 1ª Delegacia de Santo Antônio, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga, porte ilegal de arma e homicídio.

O material apreendido também foi levado à delegacia - 16 pinos e uma trouxa de uma substância similar a cocaína, um revólver calibre 38, munições, um moto, R$ 110, dois celulares e relógios.