Trio é preso ao tentar roubar casal no Caminho das Árvores

Segundo a polícia, eles estavam usando uma faca para ameaçar as vítimas

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 15:40

- Atualizado há um ano

Três homens foram presos quando tentavam roubar um casal que caminhava pela Alameda das Cajazeiras, no Caminho das Árvores. Segundo informações da Polícia Civil, a ação ocorreu na segunda-feira (6) e os homens foram levados para a 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba.

Claudinei Emídio dos Santos e Jeferson Targino Carvalho, ambos de 18 anos, e Samuel Andrade Almeida Mota, 19, estavam usando uma faca para ameaçar as vítimas. Dois rapazes, abordados pelo trio pouco antes, conseguiram correr e acionaram a PM, que iniciou diligências no bairro.Claudinei, Jeferson e Samuel(Foto: Divulgação/Polícia Civil) A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, informou que Claudinei e Samuel não possuem passagem pela polícia. Jeferson já cumpriu pena por tráfico de drogas, no período em que passou morando no Rio de Janeiro.

O trio foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A titular da 16ª DT/Pituba espera agora elucidar outros assaltos a transeuntes ocorridos recentemente, no Caminho das Árvores.