Troca de tiros entre traficantes deixa três feridos no Réveillon de Itacaré

bahia
01.01.2012, 16:54:00
Atualizado: 01.01.2012, 17:06:24

Troca de tiros entre traficantes deixa três feridos no Réveillon de Itacaré

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mayra.Lopes
mayra.lopes@redebahia.com.br

Uma troca de tiros entre traficantes deixou na madrugada deste sábado (31) três feridos na festa de Réveillon da cidade de Itacaré, localizado a 428 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, duas gangues rivais dos bairros Passagens e Santo Antônio, mais conhecido como bairro Novo, iniciaram o tiroteio durante o show de ano novo, em uma avenida próxima ao palco.

Flávio Mota dos Santos foi atingido por três tiros,  Diego Cardoso Souza, 24 anos, foi baleado no queixo e Morgana Silva Santos, foi atingida no braço. O trio estava próximo ao palco.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré. Mas por conta da gravidade dos ferimentos, Flávio e Morgana acabaram sendo transferidos para o Hospital  Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a delegacia, os autores dos disparos já foram identificados porém os nomes não pode ser divulgados por motivo de segurança.

No município participaram da festa de réveillon na Praça São Miguel – próximo do ocorrido na avenida Castro Alves - as bandas Tha Garoto, Sistema 4 e Tribal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas