Truque no celular desbloqueia conteúdo inédito de Stranger Things

'Bombril na antena' sintoniza aplicativo da série que estreia a terceira temporada na quinta (4); veja

Publicado em 1 de julho de 2019 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Netflix/Divulgação
.

Assim como nos anos 1980, quando o sinal da televisão era melhorado ao colocar bombril na antena do aparelho, a série Stranger Things lançou um aplicativo inusitado que precisa da palha de aço para ser desbloqueado. Disponível para download nos sistemas Android e iOS a partir desta segunda-feira (1º), o aplicativo Stranger Antenna antecipa imagens inéditas da série que estreia sua terceira temporada na quinta-feira (4).

Em uma das fotos, Will (Noah Schnapp) aparece próximo a um rádio vestindo uma roupa de cor roxa. Em outra imagem, Eleven (Millie Bobby Brown) está sorridente segurando a mão de Mike (Finn Wolfhard). Além das imagens, os fãs do mundo invertido poderão acessar um conteúdo novo da série todos os dias.

A apresentação das novidades será feita pelo ator Carlos Moreno, o famoso Garoto Bombril, que dará pistas sobre a nova temporada, comentando cenas e imitando personagens da série, além de celebridades brasileiras dos anos 80.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, aparece uma tela 'chuviscando' como se estivesse sem sinal. Para fazer o aplicativo funcionar, é simples: basta aproximar uma palha de aço à parte traseira do celular. Imediatamente as imagens surgem como mágica.

[[galeria]]