Tudo sobre o casamento de Kit Harington e Rose Leslie, de Game of Thrones

Jon Snow e Ygritte vão oficializar a união neste sábado (23)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2018 às 09:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Se você é fã  de Game of Thrones, deve saber que casamento real mesmo não é do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle – e sim o de dois astros da série, Kit Harington e Rose Leslie, que formaram par romântico nas telinhas como Jon Snow e Ygritte. O casório acontece neste sábado (23). Confira tudo sobre o evento.

Onde vai ser?

Segundo o Uol, o casamento vai ser celebrado em um cenário que bem poderia estar em Game of Thrones: um castelo em Aberdeenshire, na Escócia, perto do castelo da família de Rose (sim, o pai dela tem um castelo). E a cerimônia será celebrada por um monge beneditino chamado Chad Boulton. Mais apropriado, impossível, não?

Quem vai tocar?

A banda britânica Mumford & Sons será a principal atração da festa, de acordo com o jornal The Sun. Kit conheceu o grupo nos bastidores de um programa de TV, em 2015, e desde então manteve o contato com eles. Kit Harington e Rose Leslie em cena de Game of Thrones (Foto: Divulgação) O elenco de Game of Thrones vai?

Sim! Entre os 200 convidados do casório estão amigos que o casal fez nos bastidores da série – e como as filmagens da série já estão acabando, boa parte deles estará bem livre para curtir a festa. Emilia Clarke, a Daenerys, já entregou em entrevistas que a festança será bem “louca”. 

E vai ter mais coisa da série?

Por enquanto, não sabemos. Mas já teve um detalhe especial de Thrones nos convites: eles foram enviados com o selo comemorativo da série, com Kit Harington caracterizado como Jon Snow.

Qual a história do casal?

Kit e Rose se conheceram enquanto filmavam a segunda temporada de Game of Thrones. Ela vivia Ygritte, uma selvagem por quem Jon Snow se apaixonava em uma incursão além da Muralha. 

O par começou a namorar em 2012, mas sempre manteve o namoro muito discreto – tanto que a primeira aparição pública dos dois juntos foi em 2016. O noivado veio em setembro de 2017 e foi divulgado à moda antiga, por meio de um anúncio no jornal The Times.