TV Bahia prepara grande cobertura para o Carnaval 2019

Com um total de 13 horas de transmissão, a programação do Bahia Folia será transmitida para 77 países através da Globo Internacional

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Silva

A  TV Bahia preparou uma grande cobertura do Carnaval 2019.  A transmissão oficial da emissora, o Bahia Folia,  começa amanhã, com três horas a mais de programação e um time especial que vai   acompanhar a movimentação nos principais circuitos da festa.

 No total, serão 13 horas no ar, nas tardes entre sexta e terça de Carnaval, com  novos quadros, mais interatividade e homenagens como as que serão feitas aos vários  blocos afro. Além do território nacional, outros 77 países  terão acesso à programação, através da Globo Internacional. Camila Marinho será a apresentadora do Bahia Folia (Foto: Marina Silva) O comando das transmissões ficará, mais uma vez,  por conta dos  apresentadores Camila Marinho, Alessandro Timbó e Osmar Marrom Martins. Além do trio, mais de 200 profissionais estão envolvidos na estrutura montada para a cobertura, que terá dois postos de transmissão: um na Barra e o outro no Campo Grande, com   25 câmeras espalhadas pelas ruas.    Na sexta-feira, a programação começa a ser exibida  a partir das 15h40. No sábado,  a partir da 16h35;   no domingo começa  às 14h15; na segunda e na terça-feira, a transmissão  começa também  às 14h. 

Outra novidade para o Carnaval 2019 já está no ar. O clipe da música tema Carnavalizou, interpretada pelo cantor  Saulo, convida baianos e turistas para entrar na festa.