TV Globo confirma data de estreia do BBB19

O anúncio foi feito na edição do Video Show desta quarta-feira (2)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 16:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: GShow / Divulgação

A ex-BBB Ana Clara revelou na edição do Video Show desta quarta-feira (2), a data de estréia da 19ª edição do Big Brother Brasil. A ex-sister vibrou com o anúncio: "Aguenta o coração, senta na sua cadeira, vou te dar um decreto: 'O Big Brother Brasil 19 começa no dia 15 de janeiro'". Além disso, Ana clara revelou o cronograma de novidades em clima de contagem regressiva para a estreia do reality, que acontece em 13 dias. 

Intitulado Boletim BBB de 2019, o quadro do Video Show apresentado por Ana Clara terá espacinho na programação às segundas, quartas e sextas, às 13h nas redes sociais do programa (Twitter, Facebook e Instagram), com direito a entrega de spoilers, novidades e conversa com os eliminados, tudo em tempo real

Nas terças vai rolar um bate-papo com o eliminado da semana, revelando as primeiras impressões do brother logo depois de sair da casa. Mas a grande novidade mesmo é a mesa-redonda, que vai acontecerá às quintas logo após o término do programa.

O programa deverá continuar sob o comando do apresentador Tiago Leifert e deverá manter as mudanças anunciadas na última edição, como por exemplo o novo sistema de votação pela internet com cadastro obrigatório, para evitar a ação de robôs na votação, o que configuraria um caso de fraude na votação.