Uefa faz lambança no Twitter com o nome da Euro, adiada para 2021

esportes
20.03.2020, 20:20:00
(Foto: Shuttterstock/Reprodução)

Uefa faz lambança no Twitter com o nome da Euro, adiada para 2021

Após afirmar que competição seguiria com o nome 'Euro 2020', entidade diz que publicação foi errada

Na manhã desta sexta-feira (20), a Uefa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que a Eurocopa, adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, seguiria com o nome de 'Euro 2020'. Eis que, horas depois, a entidade voltou atrás e disse que nada está definido.

"Pedimos desculpas pelo erro anterior. Para sermos claros, ainda não há uma decisão sobre o nome da Euro realocada para 2021. O tweet anterior foi um engano", escreveu a Uefa, no Twitter.

Programada inicialmente para começar no próximo dia 12 de junho, a Eurocopa foi adiada e, agora, acontecerá entre 11 de junho a 11 de julho de 2021. Seguindo sem nome oficial, a competição foi vítima de brincadeiras dos twitteiros de plantão após a lambança da Uefa.

"Qual o objetivo, se (a Euro) vai ser em 2021 (risos). Vocês estão tão preguiçosos para desenhar um novo logo?"

"Sem problemas, que tal uma enquete no Twitter?

  • Euro 2020
  • Euro 2021
  • Euro 1 "DC" (Depois do Corona)"

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas