Uillian Correia desfalca o Vitória contra o Vasco

Machucado, lateral Caíque Sá será reavaliado e pode ser outra baixa no jogo de domingo (5), às 18h, no Maracanã

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 30 de outubro de 2017 às 09:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória tem um desfalque confirmado para a partida das 18h de domingo (5), contra o Vasco, no Maracanã. O rubro-negro baiano não poderá contar com o volante Uillian Correia, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a posição, o técnico Vagner Mancini tem dois jogadores à disposição, Fillipe Soutto e o prata da casa Zé Welison.

Uillian Correia pode não ser a única baixa do Leão no Maracanã. O lateral-direito Caíque Sá machucou o tornozelo durante o empate em 1x1 com o Atlético-GO, domingo (29), no Barradão, e é dúvida para a partida. Ele será reavaliado durante a semana, mas caso não tenha condições para entrar em campo, será substituído por Patric.

As mudanças na lateral e no meio-campo podem não ser as únicas para a partida contra o Vasco. Em entrevista coletiva concedida após o empate com a equipe goiana, o técnico Vagner Mancini sinalizou que pretende mexer no time. "Não existe uma receita prática dentro do futebol. Existe tentar achar os atletas no melhor momento. Tivemos uma queda de rendimento individualmente de alguns atletas, então vamos ter que dar uma oxigenada", avisou o treinador. 

O elenco rubro-negro ganhou folga nesta segunda-feira (30) e se reapresenta na tarde de terça-feira (31), quando inicia os preparativos para o confronto com o Vasco. Com 34 pontos, o Vitória é o penúltimo colocado do Brasileirão. O Vasco soma 44 e está em 8º lugar.