Uillian Correia lamenta derrota: 'primeiro tempo muito ruim'

Kanu admite erro: "É Campeonato Brasileiro, né? Tivemos duas falhas, tomamos dois gols"

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 22 de abril de 2018 às 18:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Bruno Cantini / Atlético

Um primeiro tempo muito fraco tecnicamente e um segundo com falhas de finalização. O dia de domingo (22) deve ser esquecido pelo torcedor do Vitória, mas bastante lembrado pelo elenco, que precisa aprender com os erros cometidos na derrota por 2x1 contra o Atlético Mineiro.

As lições, aparentemente, já começaram a ser aprendidas. Os próprios atletas admitiram que não renderam aquilo que podem. “A gente fez um primeiro tempo muito ruim. Até conseguimos um segundo tempo mais consistente, agredimos a equipe do Atlético Mineiro, mas faltou capricho. Se a gente capricha mais um pouquinho, a gente poderia sair do jogo pelo menos com um empate. Mas agora é pensar no Corinthians, porque é quem temos pela frente”, avaliou o volante Uillian Correia, em entrevista à Rádio Metrópole.

Um dos personagens negativos da partida, o zagueiro Kanu, que falhou feio no segundo gol do Galo, se justificou. “É Campeonato Brasileiro, né? Tivemos duas falhas, tomamos dois gols. Futebol é isso. No Brasileiro temos jogadores de muita qualidade. Quando você erra, infelizmente, pode tomar gol”, analisou o zagueiro.

Já para José Welison, o time até reagiu em campo, porém tarde demais. “A gente acordou no segundo tempo, mas bobeamos demais e tomamos o segundo gol. Ainda fizemos um, mas foi um pouco atrasado. Não deu mais pra empatar ou vencer”, lamentou o volante, que atuou improvisado na lateral direita.

O Vitória volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, no Barradão.