Última temporada de The Big Bang Theory ganha teaser; assista

A série vai ao ar no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos, e no dia 7 de outubro, no Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os fãs da série The Big Bang Theory têm um motivo para comemorar: foi divulgado o teaser da última temporada da comédia mais querida da televisão nos dias atuais. A trama vai ao ar no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos, e no dia 7 de outubro, no brasil, pelo canal Warner Channel.

A emissora americana CBS revelou que a lua de mel de Sheldon (Jim Parson) e Amy (Mayim Bialik) vai dar errado, enquanto Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) vão descobrir que são semelhantes ao pais de Amy. "O começo do fim! Segunda-feira, 24 de setembro, esteja lá para o início da temporada final da # BigBangTheory", disse o perfil oficial da série no Twitter. A 12º temporada vai durar até maio de 2019.

Em comunicado oficial recente, a Warner, a CBS e a Chuck Lorre Productions agradeceram aos fãs e disseram que o final de The Big Bang Theory vai entrar para a história. "Seremos eternamente gratos aos nossos fãs que apoiaram The Big Bang Theory nas últimas 12 temporadas. Nós, junto com elenco, roteiristas e toda a equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso da série e queremos entregar uma última temporada, e um último episódio, que levará The Big Bang Theory a um desfecho épico", disse o texto.

Nas redes sociais, a atriz  Kaley Cuoco, que interpreta a irreverente Penny, agradeceu por ter feito parte da história da série e disse que todos estão empenhados em fazer a melhor temporada de todas. "A jornada tem sido um sonho realizado e uma transformação de vida. Não importa quando fosse acabar, meu coração sempre estaria partido em dois. Me afogando em lágrimas, nós prometemos trazer a melhor temporada até agora", prometeu Cuoco.

Protagonizada por Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, The Big Bang Theory acompanha a história de um grupo de amigos nerds e sua vizinha, Penny (Cuoco), que vira suas vidas de cabeça para baixo. Na temporada final, o público vai descobrir o que acontece na vida dos recém-casados de Sheldon (Parsons) e Amy (Mayim Bialik), que casaram no último episódio da 11º temporada depois de conseguir uma ajudinha de Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars).

Com seu personagem exótico, Parsons venceu um Globo de Ouro e quatro Emmys pelo papel de Sheldon, que eternizou o bordão Bazinga! Segundo a revista Variety, os cinco atores da série ganhavam US$ 900 mil cada por episódio. Eles teriam ceitado reduzir salários para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), coadjuvantes que ganharam cada vez mais peso na série, recebessem mais.