Último dia da micareta de Feira tem Claudia Leitte, Pablo e Alinne Rosa

Até sábado (21), segundo a SSP, não foram registradas ocorrências de crimes graves

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2018 às 11:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO

O último dia da Micareta de Feira de Santana terá pelo menos 28 atrações para os foliões. Quem for curtir a festa neste domingo (22) na cidade, que fica no Centro-Norte do estado, vai poder ir atrás do trio de nomes como Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alinne Rosa e Armandinho. 

No sábado (21), quando passaram pelo Circuito Maneca Ferreira artistas como Katê, Netinho e bandas como Cheiro de Amor, não foram registrados crimes graves. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), foram contabilizados oito casos de lesões leves, referentes a brigas, três “vias de fatos”, 20 furtos e um roubo. Em todos os dias de festa até então, não houve registro de homicídio, latrocínio, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. 

Já na madrugada deste domingo (22), um drone irregular foi apreendido na micareta. O equipamento estava sem as documentações necessárias e o condutor não tinha o seguro aeronáutico, que é obrigatório. O drone estava irregular e foi apreendido (Foto: Divulgação/SSP) Ainda de acordo com a SSP-BA, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento no circuito da festa, quando visualizaram o drone voando em altura abaixo da permitida pela legislação – o que colocaria em risco a segurança dos foliões. Após localizar o operador e constatar as irregularidades, tanto o drone quanto o condutor foram apresentados no posto da Polícia Civil.

Atrações  No Instagram, a cantora Cláudia Leitte postou que estaria na festa neste domingo. Nos Stories, ainda no sábado, escreveu ‘Tô chegando! É amanhã’, com a data da micareta.  Cláudia Leitte convocou os seguidores no Instagram (Foto: Reprodução) Alinne Rosa também usou a rede social para chamar os foliões. “Amanhã tem nois (sic) na Micareta de Feira! Vamo?”, escreveu na legenda de uma foto.

Festa na chuva A previsão para o resto do dia na cidade, contudo, é de pancadas de chuva. A temperatura máxima prevista, de acordo com o Instituto Climatempo, é de 27ºC, enquanto a mínima é de 23ºC. A umidade relativa do ar pode chegar a 93%.

Confira a programação deste domingo

14h - Bloco Tracajá 14h30 - Bloco Unidos pelo Samba 15h - Big Barka 15h15 - Bloco Amigos da Saúde 15h30 - Froza 15h45 -  Bloco Esponjinha 16h - Rataplan  16h15 -  Bloco Zerinho 16h30 - Mazinho Venturine 16h45 -  Bloco Euterpe Folia 17h - Ricardo Chaves 17h15 - Quixabeira da Matinha 17h30 - Armandinho 18h - Solange Almeida  18h30 - Naldinho e Léo Rios  19h - Claudia Leitte 19h30 - Pablo 20h - Alinne Rosa 20h30 - Paulo Bindá 21h - Trio da Diversidade  21h15 - Bloco Vou Beber  21h30 - Galeguinho 22h - Sarah Reis 22h15 - Bloco Vou Beber  22h30 - Johnny Paixão 23h - Paulinho Sucesso 23h30 - Audácia Pura 0h - Ninha