Último dia para se inscrever nos cursos livres de dança da Funceb

Ao todo são 1.600 vagas disponíveis para 44 modalidades de dança; veja como se inscrever

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 10:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ravena Maia / Divulgação

Os interessados em ingressarem na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) só têm até esta sexta-feira (15) para se inscrever em uma das 44 modalidades de dança que a instituição oferece. As aulas que começaram no dia 11 de março e devem seguir até o final de dezembro, no entanto os interessados podem realizar sua inscrição nesta sexta, entre as 13h e 20h, na Escola, localizada no Pelourinho. Este ano a escola disponibilizou 1.600 vagas. 

Após este prazo, as inscrições serão feitas diretamente com o professor, no dia da aula desejada enquanto houverem vagas disponíveis. As aulas acontecem uma vez na semana, de segunda a sábado, na Escola de Dança (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho).    Os Cursos Livres são voltados para pessoas que possuem mais de 18 anos, e é necessário apresentar RG no momento de inscrição. O investimento é de R$ 70,00 (mensal) ou R$ 20,00 (aula avulsa). A Funceb disponibilizou 150 bolsas integrais nos cursos, que foram distribuídas e esgotadas na manhã de segunda-feira (11).

 E opções não faltam nos Cursos Livres 2019 da Escola de Dança da Funceb, os interessados têm opções desde Dança Afro a Dança Flamenca. Veja todas as opções disponíveis e seus respectivos horários:    

Serviço

O que: 1.600 vagas para os Cursos Livres Quando: de 11 de março a dezembro de 2019 Curso: 44 opções de cursos Aulas: 1X por semana