Último episódio de The Big Bang Theory será duplo

Produção já tem data de estreia no canal norte americano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de março de 2019 às 10:01

- Atualizado há um ano

Uma das séries de comédia de maior sucesso da TV americana já tem data de exibição de seu último capítulo. Os fãs de The Big Bang Theory ainda não haviam se recuperado sobre a décima ser o final da série, que já começou a ser exibida, e a notícia do episódio final já chegou. De acordo com o portal The Wrap, o episódio final da comédia chega à TV no próximo dia 16 de maio, o que consola os fãs é que o episódio será duplo.

A produção é transmitida no Brasil pela Warner Chanel (ainda sem data prevista), deverá ser bastante especial: a expectativa é de que ele tenha o dobro de duração de uma atração normal. O fãs, agora órfãos da produção, ao menos poderam continuar aocmpanhando as aventuras de Sheldon, personagem principal da série, em “Young Sheldon” – show derivado de “The Big Bang Theory”.  

Com mais de 18 milhões de expectadores semanais, a atração que se tornou um sucesso logo em suas primeiras temporada. No entanto a decisão de encerrar as atividades da produção veio do ator Jim Parsons, ator principal que interpreta Sheldon. Segundo ele, encerrar as atividades na série foi a melhor opção apra que ele podesse se dedicar a outros projetos.

Assista ao trailer: