Uma análise do elenco montado pelo Vitória para a temporada 2022

Este episódio debate o que esperar do grupo de 30 jogadores à disposição do técnico Dado Cavalcanti

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 10:04

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Impedida de contratar a partir deste ano por causa de uma dívida com o Boca Juniors, a diretoria do Vitória precisou agir rápido. Foi ao mercado em dezembro e assinou com 14 atletas. Anunciado posteriormente, o técnico Dado Cavalcanti assumiu o time na última segunda-feira (3) e recebeu o pacote pronto, um grupo com 30 jogadores.

Este episódio faz uma análise do elenco montado pelo Leão para a temporada 2022. Ivan Dias Marques, editor do CORREIO, e Pedro Thomé, editor do Globo Esporte Bahia, são os convidados da vez. 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.