União ainda não liberou verbas do Pelourinho, alega prefeitura

salvador
29.10.2010, 05:22:00

União ainda não liberou verbas do Pelourinho, alega prefeitura

Os recursos foram conseguidos pelos senadores Antonio Carlos Júnior (DEM) e João Durval Carneiro (PDT)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

A prefeitura de Salvador disse ontem, em nota oficial, que já apresentou projetos ao governo federal para os R$ 20 milhões que foram destinados para investimento no Centro Histórico em agosto do ano passado.

A gestão municipal negou, entretanto, que já dispõe do recurso para uso.  Segundo a prefeitura, os projetos de infraestrutura exigidos para a liberação das verbas já estariam com o governo federal. Até o fechamento desta edição, entretanto, a prefeitura não soube informar qual setor da União está responsável pela liberação da verba.

Os recursos foram conseguidos pelos senadores Antonio Carlos Júnior (DEM) e João Durval Carneiro (PDT).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas