Unijorge vence pela décima vez consecutiva o prêmio Top of Mind

Instituição foi escolhida no segmento Faculdade/Universidade particular

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 17:35

- Atualizado há um ano

A Unijorge venceu pela décima vez consecutiva no segmento Faculdade/Universidade particular do prêmio Top of Mind, que chega a 24ª edição. A pesquisa foi realizada nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da Unijorge, Luís Fernando de Carvalho, a premiação reforça como todo trabalho de marca aliado à credibilidade da instituição trazem resultados positivos frente ao público deles.

“Receber o prêmio de Top of Mind por 10 vezes consecutivas é motivo de muito orgulho e satisfação para a Unijorge; é o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho, qualidade e superação para aumentarmos o acesso à educação de qualidade, transformando vidas e construindo uma sociedade melhor. Agradecemos à população baiana mais este voto de confiança”, destaca.

O Top of Mind Salvador acontece desde 1995 e a pesquisa tem o intuito de revelar as marcas que são mais facilmente lembradas na mente das pessoas quando questionadas a respeito de uma determinada categoria de produto.