Uninassau Salvador tem vagas de emprego

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 19 de junho de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Uninassau está contratando em Salvador. As oportunidades  são para consultor comercial, agente de portaria e para a área de atendimento. Para a primeira função, é preciso ser graduado em Gestão Comercial, Administração ou Marketing e  possuir carro e carteira de habilitação. O centro universitário oferece remuneração de R$ 1.639,05, mais comissão e ajuda de custo. Para a vaga de agente de portaria é preciso  ter ensino médio completo. O salário é de R$ 998. Para a área de atendimento, é necessário também ter ensino médio. A remuneração oferecida é de um salário mínimo.

Veja os benefícios

A Uninassau oferece ainda benefícios como assistência odontológica, assistência médica, transporte, alimentação e descontos para cursar graduação e pós-graduação. Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected], sinalizando o título da vaga no assunto do e-mail até o próximo dia 3 de julho.

Sesi dispõe de 1.910 vagas gratuitas 

O Sesi  ainda dispõe de 1.910 vagas gratuitas para educação de Jovens e adultos no estado. Os cursos são realizados na modalidade a Distância. Restam vagas em Eunápolis, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas e Conquista.GMTY Detectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu AfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu A função de fala é limitada a 200 caracteres Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar