Uninassau tem mais de 150 cursos gratuitos

Por Geraldo Bastos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma dica para quem quer aproveitar este início de ano para se capacitar:  o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) está oferecendo mais  de 150 cursos gratuitos em suas unidades em Salvador (Mercês e Pituba) e   Lauro de Freitas. Os cursos abrangem diversas áreas como Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito,  Odontologia, Gastronomia, Engenharia Civil, Psicologia, Estética,  Pedagogia, Administração, dentre outras.  As inscrições devem ser realizadas através do site: https://extensao.uninassau.edu.br/.

Donativos

Com duração de 2h a 12h, as atividades acontecem nos turnos matutino, vespertino e noturn. No dia do curso, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível. Os donativos  serão doados para instituições de caridade.

UFRB contrata professor

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está selecionando professor substituto de Química para o campus de Amargosa. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18, no Centro de Formação de Professores (CFP) da instituição, em Amargosa. A taxa custa  R$ 60. O contrato temporário de trabalho  terá a vigência de  seis meses. Mais informações no site  www.ufrb.edu.br/concursos.GMTY Detectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu AfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu A função de fala é limitada a 200 caracteres Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar