Universidade Estácio de Sá oferece curso de inglês online e Pacote Office gratuito

Os benefícios estão disponíveis para os novos alunos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2018 às 15:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Educar para Transformar é a missão da Universidade Estácio de Sá que há mais de 48 anos atua em todo o Brasil. A Estácio também aposta na tecnologia e inovação com o objetivo de proporcionar aos alunos um aprendizado completo e uma formação diferenciada. E é por esse motivo que a universidade está oferecendo seis meses de curso de inglês online, mais a licença do Pacote Office gratuito durante toda a graduação.

Os benefícios ficam disponíveis a partir do momento da matrícula em qualquer curso oferecido pela Universidade. Segundo Kesi Sodré, diretor comercial da Estácio de Sá, a ideia da ação surgiu pelo desejo de oferecer um diferencial para os estudantes. “Todo mundo que procura fazer uma graduação já está em busca de melhores oportunidades na vida. Nós só fizemos pensar em uma maneira de melhorar ainda mais o potencial dos nossos alunos”, explicou Sodré.

Kesi ainda falou sobre a necessidade de agregar um curso de inglês ao currículo. “Hoje, o curso de inglês é uma necessidade e 80% das empresas que estão contratando no mercado apontam que um segundo idioma é um requisito essencial”, acrescenta. O diretor comercial também falou sobre o crescimento no número de alunos. “A Estácio é uma Universidade conhecida nacionalmente. Isso facilita. Mas, existe uma demanda e oferecer esses benefícios aumentou ainda mais essa procura”. 

Investir em uma graduação é o primeiro passo para um futuro de sucesso. Hoje, ingressar em uma faculdade não é uma realidade distante, até mesmo para aquelas pessoas que não têm condições de arcar com o valor integral de uma mensalidade. A Universidade Estácio de Sá é uma das 18 mil instituições parceiras do Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que oferece bolsas de estudo para várias modalidades de ensino. O que você está esperando? Não perca tempo! Acesse o site do Educa Mais e confira essa e outras oportunidades na sua região.

Se interessou pelos benefícios oferecidos pela Estácio? Confira mais detalhes sobre o curso de inglês e o pacote Office.

English Central -  O plano oferecido é válido apenas para as vídeo-aulas e não inclui aulas com tutores ao vivo. Este curso é exclusivamente para uso próprio, não sendo permitida a reprodução, impressão, distribuição, comercialização, transmissão ou comunicação ao público dos Cursos Digitais a terceiros.

O curso gratuito tem validade de 6 meses a contar da data da sua ativação. Dentro desse período, o aluno pode acessar e concluir os módulos como ele desejar. Após os 6 meses de gratuidade, o acesso será perdido.

Pacote Office – O aluno só terá acesso ao pacote enquanto for aluno Estácio. Caso realize o trancamento o mesmo perderá o acesso ao pacote.  O aluno receberá, via e-mail, seu login e senha de acesso ao Pacote Office com direito a realizar o download da versão mais atual, com todos os recursos necessários.