Universidade Federal abre 47 vagas para professores

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) abriu processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de 47 professores. As vagas são para as mais diversas unidades da Ufba, como Escola Politécnica,  Instituto de Matemática e Estatística,  Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina, Escola de Teatro, Instituto de Letras, Faculdade de Comunicação, dentre outras. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14,  nos respectivos centros para onde desejam preencher a vaga. A taxa de inscrição custa R$ 20. 

Validade do processo seletivo 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado do processo será divulgado  no dia 21 de dezembro.

Bar também contrata

O Larribar  está em busca de um novo bartender ou nova barmaid. O espaço, do mesmo grupo do restaurante Larriquerri, no Garcia, procura profissionais com experiência básica em coquetelaria e interessados em aprender. Currículos devem ser enviados para o  e-mail [email protected].