'Uns 15 minutos só de passes errados', revela zagueiro Zé Ivaldo

e.c. vitória
03.06.2019, 13:13:00
Atualizado: 03.06.2019, 17:07:44
Da esquerda para a direita, o zagueiro Zé Ivaldo, o técnico Osmar Loss e o fisiologista Alexandre Dortas na Toca do Leão (Mauro Akin Nassor/ Arquivo CORREIO)

'Uns 15 minutos só de passes errados', revela zagueiro Zé Ivaldo

Vídeo com falhas diante do Bragantino fez parte do treino do Vitória nesta segunda-feira (3)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após um dia de folga, o elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (3), focano no confronto com o Sport, sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro. O adversário é o 6º colocado na Série B, com nove pontos. Com apenas quatro, o rubro-negro baiano amarga a vice-lanterna. 

"Vai ser um grande jogo, de duas equipes grandes, o Sport está bem no campeonato. Vamos escutar o que o professor vai passar, treinar a semana inteira. Temos total condição de ir lá e trazer os três pontos. É só não pecar, não errar os passes, mas sabendo que o Sport é forte", afirmou Zé Ivaldo. 

Por falar em erros, eles foram o foco de uma das atividades desta segunda-feira. O zagueiro contou que o técnico Osmar Loss mostrou um vídeo com as principais falhas do time na derrota por 2x0 contra o Bragantino, na última sexta-feira (31), no Barradão. 

"Até o preparador físico nosso estava cobrando bastante para ter mais concentração no passe. O professor colocou uns 15 minutos só de passe errado nosso. O treino foi longo, porque o professor exigiu isso, passe errado que estávamos tentando corrigir", afirmou Zé Ivaldo.

Nesta segunda, os jogadores passarão um pouco mais de tempo diante da televisão, só que para secar o América-MG, que enfrenta o Coritiba, às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Caso a equipe mineira vença, ultrapassa o Vitória na tabela, pois tem melhor saldo de gols, e consequentemente empurra o Leão para a lanterna da Série B.

Apesar da situação delicada, Zé Ivaldo promete reabilitação no campeonato. "Só depende de nós para tirar o Vitória dessa situação. Com trabalho e humildade, vamos tirar o Vitória dessa situação". 

Cinco jogadores não participaram do treinamento. Felipe Garcia, Rodrigo Andrade e Matheus Augusto, também conhecido por Matheus Manga, se recuperam de contusões. Capa ficou fora por apresentar cansaço muscular, assim como Caíque Souza, que fez reforço muscular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas