Urach diz que buscava 'ficar em evidência' para aumentar cachê de prostituição

Em livro, modelo fala sobre luta contra vício em sexo e drogas: citou três overdoses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 18:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram A modelo Andressa Urach voltou a contar detalhes de sua vida pregressa durante o lançamento do seu segundo livro, 'Desejos da Alma', no qual revela sua luta para dar um novo rumo à sua vida.

Em entrevista à revista Quem, a ex-vice-Miss Bumbum contou que costumava chamar a atenção para conseguir inflar os cachês que cobrava de clientes, quando se prostituía.“Eu gastava 80 mil reais em uma fantasia para aparecer um dia. Era uma competição muito grande de quem queria aparecer mais. E eu queria muito aparecer e o Carnaval era o momento. Buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição”, comentou ela.Andressa revelou que suas principais inclinações “eram a vida sexual e a fama”.

“O mais difícil era vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Não tinha equilíbrio”, relatou a modelo, que revelou ter tido relações sexuais com mais de dois mil homens.

A modelo, que ganhou as manchetes mundiais ao revelar um affair com Cristiano Ronaldo, durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, também disse que era viciada em álcool e cocaína e que chegou a sofrer três overdoses.“A cocaína era um hábito para mim e fazia parte do meu dia eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, revelou.Atualmente, Andressa é evangélica, vive com seu filho e trabalha em uma série de reportagens sobre superação no programa Balanço Geral, da TV Record.