Urach diz que buscava 'ficar em evidência' para aumentar cachê de prostituição

em alta
21.10.2019, 18:35:00
Atualizado: 21.10.2019, 18:35:23

Urach diz que buscava 'ficar em evidência' para aumentar cachê de prostituição

Em livro, modelo fala sobre luta contra vício em sexo e drogas: citou três overdoses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach voltou a contar detalhes de sua vida pregressa durante o lançamento do seu segundo livro, 'Desejos da Alma', no qual revela sua luta para dar um novo rumo à sua vida.

Em entrevista à revista Quem, a ex-vice-Miss Bumbum contou que costumava chamar a atenção para conseguir inflar os cachês que cobrava de clientes, quando se prostituía.

“Eu gastava 80 mil reais em uma fantasia para aparecer um dia. Era uma competição muito grande de quem queria aparecer mais. E eu queria muito aparecer e o Carnaval era o momento. Buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição”, comentou ela.

Andressa revelou que suas principais inclinações “eram a vida sexual e a fama”.

“O mais difícil era vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Não tinha equilíbrio”, relatou a modelo, que revelou ter tido relações sexuais com mais de dois mil homens.

A modelo, que ganhou as manchetes mundiais ao revelar um affair com Cristiano Ronaldo, durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, também disse que era viciada em álcool e cocaína e que chegou a sofrer três overdoses.

“A cocaína era um hábito para mim e fazia parte do meu dia eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, revelou.

Atualmente, Andressa é evangélica, vive com seu filho e trabalha em uma série de reportagens sobre superação no programa Balanço Geral, da TV Record.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas