'Usem protetor solar', diz Marília Gabriela após cirurgia para retirada de tumor na pele

Apresentadora de 72 anos recebeu alta logo após operação na narina esquerda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2021 às 15:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução
.

Foto: Acervo pessoal A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, revelou na noite desta segunda-feira (8) que foi diagnosticada com câncer de pele e teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada do pequeno tumor, localizado na narina esquerda.

"Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", começou ela, mostrando o rosto com um curativo.

Ao detalhar o procedimento, ela também orientou os fãs a usarem protetor solar a fim de evitar a doença.

"Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor 'só' na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre'. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu... Beijos grogues, desta sempre sua, G", finalizou Marilia.