Vagner Mancini repete time do clássico Ba-Vi

Vitória entrará em campo no domingo (29), às 17h, no Barradão, contra o Atlético-GO, com Fred entre os titulares e Kanu no banco de reservas

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 28 de outubro de 2017 às 16:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O técnico Vagner Mancini até poderia, mas não fez mudanças no time. O Vitória entrará em campo no domingo (29), às 17h, contra o Atlético-GO, no Barradão, com a mesma escalação da última rodada do Brasileirão, quando perdeu o Ba-Vi por 2x1, na Fonte Nova. 

Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Kanu está à disposição e foi relacionado para a partida, mas ficará como opção no banco de reservas. O comandante rubro-negro optou por manter Fred no time porque Kanu passou cinco semanas longe dos gramados.

Também recuperado de contusão, Kieza vai figurar entre os reservas. A última vez que o atacante entrou em campo foi no triunfo por 3x1 contra o Atlético-MG, no dia 24 de setembro. Já o goleiro Fernando Miguel segue vetado pelo departamento médico. O jogador se recupera de uma inflamação na sola do pé.   

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO no sábado (28) pela manhã e iniciou a concentração em seguida. No último treinamento, o técnico Vagner Mancini ajustou o posicionamento dos atletas em campo e também passou informações sobre o rival de domingo (29). A equipe goiana ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas 26 pontos. O Vitória também está na zona de rebaixamento, com 33, em 17º.