Vai a algum jogo da Copa América? Confira como retirar o ingresso

esportes
10.05.2019, 14:36:00
Atualizado: 10.05.2019, 15:03:48
Troféu da Copa América fez tour na Colômbia nesta semana (Raul Arboleda / AFP)

Vai a algum jogo da Copa América? Confira como retirar o ingresso

Entrega começou nesta sexta-feira (10) nas cinco cidades-sedes

Os torcedores que garantiram vaga em algum jogo da Copa América no Brasil já podem começar a retirar os ingressos. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira (10) os locais onde será feita a entrega e a operação necessária para retirar os tíquetes.

Em Salvador, os bilhetes devem ser retirados no segundo piso do Shopping Bela Vista. O posto funciona das 10h às 20h, todos os dias da semana. É necessário levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra.

Em caso de meia-entrada, destinado somente aos brasileiros, além do voucher, é preciso um documento que ateste a elegibilidade para obter o ingresso desta categoria. E o mesmo procedimento de comprovação será necessário para quem tiver direito à gratuidade.

O tíquete será entregue somente ao titular da compra. Caso ocorra algum impedimento, o titular pode dar uma procuração para que terceiros retirem o ingresso. É necessário ressaltar que, além da procuração, os demais documentos do titular também são exigidos. Já os brasileiros que optaram pela entrega em domicílio começarão a receber a partir desta sexta-feira.

O prazo máximo para retirada é até o término da partida para a qual o torcedor comprou a entrada. Em todos os centros de distribuição, instalados nas cinco cidades que receberão jogos, será possível imprimir o bilhete para qualquer sede.

Compra presencial
A partir do dia 15, o torcedor terá o direito de comprar presencialmente nos centros de distribuição de ingressos. O limite é de até cinco por partida, para até sete jogos, que é a mesma limitação para quem escolhe pela aquisição no site copaamerica.com.

O procedimento para a compra é simples: ao chegar ao local a pessoa será direcionada a um terminal de autoatendimento e deverá retirar uma senha. Ao ser chamada, irá informar ao atendente do guichê qual a partida que deseja. Havendo disponibilidade, efetiva a compra em dinheiro, cartão de crédito ou débito e recebe imediatamente o bilhete. Não é possível escolher os assentos. De acodo com a organização da Copa América, o sistema irá selecionar os melhores disponíveis no momento.

Qualquer partida poderá ter ingresso comprado até o seu término, desde que existam lugares disponíveis. Não haverá venda ou retirada de tíquetes nas bilheterias dos estádios.

Onde retirar o ingresso?
Salvador - Shopping Bela Vista
Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Porto Alegre - Shopping dos Navegantes
Rio de Janeiro - Bondinho Pão de Açúcar
São Paulo - Memorial da América Latina


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/barbeiragem-ferry-bate-em-atracadouro-e-assusta-passageiros-veja-video/
Operadora do sistema atribuiu dificuldade em manobra a condições de vento e maré; ninguém se feriu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ensaio-inedito-de-joao-gilberto-e-descoberto-por-pesquisador/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiana-premiada-pela-onu-lanca-campanha-para-levar-agua-potavel-para-a-africa/
Anna Luísa Beserra Santos criou uma tecnologia social capaz de oferecer tratamento de água seguro e barato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/seis-anos-depois-denny-volta-aos-palcos-do-festival-de-verao/
Em entrevista ao CORREIO, artista fala sobre o Carnaval e sobre a expectativa de voltar ao evento: ele vai mudar verso de música em homagem ao FV20
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-vocalista-do-angra-edu-falaschi-faz-dueto-com-cantor-da-calcinha-preta-em-show/
Daniel Diau participou de show em Recife cantando Bleeding Heart/Agora Estou Sofrendo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ouca-festival-do-olodum-consagra-musica-de-sandoval-melodia-para-o-carnaval-2020/
Canção intitulada Lendárias do Tempo reverencia figuras femininas que marcaram a história
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-arrepiar-jovens-percursionistas-fazem-apresentacao-no-centro-historico/
Dança, moda e artes plásticas também fazem parte do Coisas do Sim, do Projeto Axé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paraguai-extradita-brasileiro-acusado-de-liderar-contrabando-de-cigarro/
Preso desde março de 2019, Luiz Henrique Boscatto foi entregue à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu
Ler Mais