Vai para o Festival Virada Salvador? Há duas opções de acesso

Saltur recomenda a maior utilização da entrada Sul

Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Em dois dias, o Festival Virada Salvador recebeu 550 mil pessoas, que circularam pela Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. E a organização do evento acredita que os próximos dias de apresentações sejam ainda mais movimentados. Por isso, recomenda que as pessoas utilizem as duas opções de acesso, evitando grandes concentrações em apenas um deles. 

Para facilitar a entrada do público, os dois portais foram construídos com o aval dos órgãos de segurança pública, garantindo um maior conforto na hora da entrada e saída do espaço. Ao mesmo tempo, consegue estabelecer um maior controle por parte dos agentes de segurança..

Todo mundo que passa pelo Festival é vistoriado pela Polícia Militar, que, diariamente, está presente na festa, com um efetivo de 500 homens e mulheres.  

Os dois acessos, Norte e Sul, estão localizados na pista à beira-mar. Um é mais próximo à saída para a Boca do Rio e outro em direção ao Jardim de Alah, respectivamente. 

“Viabilizamos acessos em pontos diferentes para evitar possíveis transtorno. Estamos observando, por exemplo, uma concentração bem maior de pessoas no acesso Norte, o da Boca do Rio, o que não há necessidade de ocorrer. Todos os acessos são supervisionados pela polícia e são essenciais para manter o controle e segurança do evento. Alem disso, todos os pontos estão sinalizados”, disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.