Vai ter mosaico na Fonte Nova; veja como será

e.c. bahia
23.05.2017, 16:47:00

Vai ter mosaico na Fonte Nova; veja como será

Cerca de 20 mil peças formarão a frase 'maior do Nordeste' e lembrarão os dois títulos nacionais do Bahia

Conforme a coluna Bate-Pronto antecipou, a diretoria do Bahia abraçou a sugestão dado por sócios do clube e haverá um mosaico na torcida antes da final da Copa do Nordeste, quarta-feira (24), contra o Sport, às 21h45, na Fonte Nova.

Projeção do mosaico que será formado na Fonte Nova (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

De acordo com a imagem divulgada pelo Esporte Interativo, patrocinador da Copa do Nordeste e do Bahia, cerca de 20 mil peças de papel formarão a frase “maior do Nordeste” junto com o escudo do clube e os números 59 e 88, em alusão aos dois títulos nacionais. O mosaico ocupará os anéis inferior e intermediário do setor Norte, atrás do gol da Ladeira da Fonte das Pedras. 

A última vez que a torcida tricolor fez mosaico na Fonte Nova foi em 2015, também na final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o Bahia perdeu do Ceará por 1x0. Perderia também o jogo de volta, em Fortaleza, por 2x1 e acabaria vice-campeão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas