'Vai voltar a sorrir como sempre sorriu', diz irmã de Neymar

Rafaella Santos fez vídeo para agradecer apoio dos fãs e vê lado bom na situação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2019 às 17:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Santos foi ao Instagram, nesta sexta-feira (7), agradecer o apoio dos fãs ao irmão, Neymar, que é acusado de estupro e agressão pela modelo baiana Najila Trindade.

Na ferramenta Stories, da rede social, a influencer gravou vídeos falando sobre o carinho dos internautas. "Queria agradecer pelas mensagens que estão mandando para a gente", iniciou.

Ela seguiu: "Está sendo um momento não complicado, mas delicado, que só Deus sabe o que a gente está passando, o que a gente está sentindo. Mas o importante é que Ele está com a gente". (Foto: Reprodução) Rafaella também pediu que os fãs não "alimentassem ódio" nas redes, dizendo que a família precisava "de amor e oração".

"Eu tenho certeza que as coisas vão se resolver. Tudo vai ficar bem novamente e meu irmão vai voltar a sorrir como sempre sorriu".

Rafaella continuou: "Essa situação tem nos mostrado muitas coisas, tem nos feito ficar mais forte, tem feito eu e minha família ficar mais unida, tem feito amigos, feito laços maravilhosos com pessoas que nunca imaginei"