'Vale a pena ficar mais velha', diz Patrícia Poeta ao completar 44 anos

variedades
20.10.2020, 10:21:13
Atualizado: 20.10.2020, 14:06:09
(Divulgação)

'Vale a pena ficar mais velha', diz Patrícia Poeta ao completar 44 anos

Ela também aproveitou para refletir sobre a importância de ter pessoas amadas por perto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Patrícia Poeta comemorou seu aniversário de 44 anos de idade ao lado do filho Felipe nesta terça-feira, 19. No perfil oficial no Instagram, ela aparece sorridente ao lado de um bolo decorado com as iniciais do nome. "Passando por aqui pra agradecer as mensagens carinhosas que recebi ao longo de todo o dia. Muito obrigada! Assim, até vale a pena ficar mais velha", disse a apresentadora.

Ela também aproveitou para refletir sobre a importância de ter pessoas amadas por perto. "Ter família, amigos, pessoas queridas por perto, conectadas com você, não têm preço! São os maiores presentes que a vida pode nos dar!", concluiu.

A publicação de Patrícia Poeta foi comentada por amigos, como Fátima Bernardes, companheira de emissora: "parabéns, Patrícia. Um ano de muita saúde e muita luz pra você", escreveu. "Muitos anos de vida, que seja um ciclo lindo de muita saúde e alegrias", desejou Fernanda Gentil.

Fabricio Battaglini, repórter do Mais Você, colega de Patrícia de longa data, comentou: "Parceira, a idade só te tem feito bem. Por dentro, por fora, por todos os ângulos. Que tenha tido um dia especial, como você merece. E que venham muitas boas novas".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas