Vale tem mais 600 vagas de estágio em vários estados, incluindo a Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Vale, uma das maiores mineradoras do mundo, está oferecendo mais de 600 vagas  de estágios em vários estados do país, incluindo a Bahia.  Podem participar do processo seletivo,  estudantes de nível técnico, com formação prevista até o ano que vem, e  de nível superior  de cursos como Engenharia,  Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, dentre outros. A empresa oferece bolsa-auxílio que varia entre  R$664,20 a R$1.375,14, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte,  seguro de vida, assistência médica e férias de 15 dias a cada 6 meses. A carga horária varia entre quatro e seis horas. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 no site www.vale.com/estagio. O processo seletivo terá quatro etapas, incluindo testes online de raciocínio lógico e inglês. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro.

Rede Varejista seleciona trainees

O Magazine Luiza - uma das maiores redes de varejo do país, com 885 lojas  em todo o país, abriu inscrições para seu processo de seleção de trainees. Além da remuneração, o aprovado terá direito a vale-refeição,  bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa. Podem participar do processo formados em 2016 ou com conclusão do curso prevista para 2018, em qualquer curso de graduação. Inscrição no link http://traineemagalu.com.br/.