Validação de documentos para aulas na Arena Aquática segue até esse sábado (16)

Interessados devem apresentar RG, CPF e atestados médico e dermatológico atualizados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 19:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os candidatos que se inscreveram para a segunda etapa das aulas gratuitas na Arena Aquática de Salvador têm até esse sábado (16) para validar os documentos solicitados. São exigidos RG, CPF, atestados atualizados de médico clínico ou cardiologista, que permitam a realização de atividades físicas, e de um dermatologista, sobre doenças de pele. Também devem ser providenciados equipamentos como touca, óculos e traje de banho adequado.

A segunda etapa de inscrições foi realizada com o objetivo de preencher as mais de 400 vagas que restaram após o processo de inscrição da primeira. Os inscritos terão acesso a aulas de adaptação, iniciação, hidroginástica e de aperfeiçoamento – neste caso, para quem já sabe nadar.

No local, é possível praticar e aperfeiçoar esportes como nado sincronizado, salto ornamental, polo aquático e maratona aquática, entre outros, tudo com acesso gratuito.

Estão aptos a participar desde crianças, com idades acima de sete anos, até idosos, desde que tenham condicionamento físico adequado para as atividades. Os interessados podem conferir o resultado do sorteio da segunda etapa no site da Arena Aquática.