Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

esportes
22.11.2019, 19:14:39

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Agora, Luxemburgo vai passar por um procedimento cirúrgico de raspagem no local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, foi diagnosticado com câncer de pele. Segundo o GloboEsporte, o treinador tirou três pintas do nariz para fazer uma biópsia, que indicou uma delas como maligna.

Agora, Luxemburgo vai passar por um procedimento cirúrgico de raspagem no local. É uma operação considerada simples pelos médicos. Por conta disso, Luxemburgo fica alguns dias afastado do trabalho no Vasco.

O treinador ainda não decidiu quando vai fazer a cirurgia. A recomendação é que ele o faça em no máximo três meses. Se quiser esperar, ele pode fazer o procedimento depois do fim do Brasileirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas